RADIO FMCE

https://player.maxcast.com.br/webfmce

TWITTER

Top30 Brasil

Top30 Brasil
Obrigado a todos que nos ajudaram enquanto participavamos do top30, esses trofeis tambem são de vocês.

veja quantas pessoas ja passaram por aqui



CONTRIBUA COM O BLOG

Ae galera, vocês que estão curtindo o Blog, podem ajudar a melhora-lo! Basta fazer uma doação de qualquer valor pelo pagseguro clicando no botão abaixo. È facil, rápido e seguro. Aos que puderem e desejarem ajudar, o nosso muito obrigado

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Transacionais no Acervo Imaginario


Acervo Imaginário em ritmo de carnaval
Neste dia 5 (sexta) o Acervo Imaginário brincou carnaval no ritmo dos Transacionais, uma banda que procura resgatar o melhor da música retro brasileira, independente de estilo musical. Uma banda sinônimo de alegria e bom humor. Aliás, esta é uma marca do Acervo Imaginário, apresentar bandas e cantores que levam ao público cultura, com música de qualidade e muita animação.
Em entrevista a Fm.ce, Jolson Ximenes, vocalista e baixista dos Transacionais, nos contou que com quase dois anos de carreira, a banda já tocou nas principais casas de shows Fortaleza e festivais como “Curta Canoa 2008” em Canoa Quebrada, Festival da União da Ibiapaba, Festival Nordestino de Teatro, em Guaramiranga e uma turnê de sete shows pelo ceará e Paraiba em homenagem a Tropicália. E hoje à noite os Transacionais se apresentarão no aterro da Praia de Iracema, às 21h, com um repertório variado. Segundo Jolson, a banda tocará do surf-music a carimbó, samba-rock, rock, finalizando o show em ritmo de carnaval.
E isso galera, Feliz Carnaval a todos! Aos que forem viajar, cuidem-se. Aos que ficarem na cidade deixo aqui a dica: Transacionais no aterro da P.I., hoje (13) às 21 hs. Imperdível!
Fotos: Carlos “Rock” Gadelha
Texto: Ângela Almeida


Um comentário:

Tarcisio disse...

valew pelo toque rock, estava sem rumo neste sabado, vou la dar uma sacada.