RADIO FMCE

https://player.maxcast.com.br/webfmce

TWITTER

Top30 Brasil

Top30 Brasil
Obrigado a todos que nos ajudaram enquanto participavamos do top30, esses trofeis tambem são de vocês.

veja quantas pessoas ja passaram por aqui



CONTRIBUA COM O BLOG

Ae galera, vocês que estão curtindo o Blog, podem ajudar a melhora-lo! Basta fazer uma doação de qualquer valor pelo pagseguro clicando no botão abaixo. È facil, rápido e seguro. Aos que puderem e desejarem ajudar, o nosso muito obrigado

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Clamus, S.O.H. e Betrayal no SESC Iracema



Nesta sexta (5) o Sesc Praia de Iracema garantiu uma noite de muito thrash metal com bandas de peso de Fortaleza. As bandas Clamus, S.O.H. e Betrayal arrebentaram no palco do Sesc. A banda Betrayal abriu a noite, composta por Francisco Wolney (vocal e guitarra), Fabiano da Silva (baixo), Francisco José (guitarra) e Diosney Cavalcante (bateria). Em seguida, a banda S.O.H. composta por Bruno Gabai (vocal e guitarra), Ricarte Neto (vocal e guitarra), Morcego (substituindo George Frizzo no baixo) e Saulo Oliveira (bateria), com o show de lançamento do seu segundo CD “Deathmocracy“.
 Por último a banda Clamus que também fez um grande show de lançamento do seu segundo álbum “Frontière”, a banda é composta por Lucas Gurgel (guitarra e vocal), Joaquim Cardoso (guitarra e vocal), Felipe Ferreira (baixo e vocal) e Clerton Holanda (bateria). A banda preocupa-se com a técnica e a qualidade do seu trabalho e não poupam energia em suas apresentações.
É isso aí fãs, fiquem atentos às novidades das bandas favoritas do nosso Thrash Metal!

Filmagem: Ângela Almeida

Fotografia: Carlos “Rock” Gadelha

Text: Ângela Almeida




Nenhum comentário: