RADIO FMCE

https://player.maxcast.com.br/webfmce

TWITTER

Top30 Brasil

Top30 Brasil
Obrigado a todos que nos ajudaram enquanto participavamos do top30, esses trofeis tambem são de vocês.

veja quantas pessoas ja passaram por aqui



CONTRIBUA COM O BLOG

Ae galera, vocês que estão curtindo o Blog, podem ajudar a melhora-lo! Basta fazer uma doação de qualquer valor pelo pagseguro clicando no botão abaixo. È facil, rápido e seguro. Aos que puderem e desejarem ajudar, o nosso muito obrigado

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

PROMOÇÃO S.O.H

 


Galera de Fortaleza mande um email para fm.ce@hotmail.com dizendo pq vc merece o cd do s.o.h, galera que segue a FMCE no blog e no twitter ja estão concorrendo, mais pode aumentar suas chances tambem enviando os emails.
O resultado saira na proxima sexta 26 de Fevereiro de 2010.

Apoio: ACR

BOA SORTE!

Subversivo por Natureza. Este é o conceito que melhor descreve o som do Siege of Hate (S.O.H.). Formado no ano de 1997, o S.O.H. teve como primeiro registro de estúdio a demo-tape Return to Ashes (1998), a qual alcançou uma aceitação muito boa na cena underground dentro e fora do Brasil.
Depois de participar de vários CDs-coletâneas da cena Punk/HC e Metal, muitos shows e algumas mudanças na formação, no final de 2003, o S.O.H. lança o seu 1º CD, Subversive by Nature, pela gravadora Encore Records, apresentando um massacre sonoro que mescla o mais extremo Grindcore com o Death Metal, trazendo ainda fortes influências do tradicional Hardcore “Old School”, que ficam claras na versão gravada para No Religion, um clássico de uma das bandas pioneiras do estilo, o D.R.I..
Em 2004, Subversive by Nature teve seu lançamento na Europa pelo selo holandês Karmageddon Media/New Aeon Media e no início de 2005 o CD passou a ser distribuído nos EUA pela Candle Light Records, propagando a fúria do Siege of Hate para os demais continentes do planeta e obtendo uma ótima resposta na mídia especializada. Ainda em 2005, o S.O.H. realiza a etapa final de divulgação do seu 1º álbum com uma turnê em nível nacional, abrangendo as regiões Nordeste, Sudeste e Sul do Brasil.
No início de 2006, é lançado pelo selo 2+2=5 Records o 2º ataque de estúdio do Siege of Hate, o Split-CD Out of Progress, dividido com a banda canadense Time Kills Everything, gerando mais uma vez elogios da mídia underground nacional e internacional.
Em agosto de 2008, o guitarrista e 2º vocalista Ricarte Neto deixou a banda por razões pessoais (mudou-se para o Canadá). Desde então, o S.O.H. segue em frente como um trio, composto por: Bruno Gabai (vocais e guitarra), George Frizzo (baixo) e Saulo Oliveira (bateria).

(texto tirado do myspace da banda)

Nenhum comentário: