RADIO FMCE

https://player.maxcast.com.br/webfmce

TWITTER

Top30 Brasil

Top30 Brasil
Obrigado a todos que nos ajudaram enquanto participavamos do top30, esses trofeis tambem são de vocês.

veja quantas pessoas ja passaram por aqui



CONTRIBUA COM O BLOG

Ae galera, vocês que estão curtindo o Blog, podem ajudar a melhora-lo! Basta fazer uma doação de qualquer valor pelo pagseguro clicando no botão abaixo. È facil, rápido e seguro. Aos que puderem e desejarem ajudar, o nosso muito obrigado

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

PROMOÇÃO "O TEATRO MÁGICO"

A FMCE abre parceria com a revelação do ano, a banda O Teatro Mágico
Seja nosso seguidor no Blog, Twitter ou deixe um comentario no nosso post do Blog e concorra a este maravilhoso CD do Teatro Mágico "segundo ato".

Se você já é nosso seguidor, em cada comentario vc ganha um cupom virtual para aumentar suas chances.
O resultado estara disponivel aqui no blog nesta sexta.
BOA SORTE!

PS: Parabéns Fernando Anitelli pela inspiração.


37 comentários:

Sabrina Sampaio disse...

quando eu ouvi esta banda pela primeira vez com a FMCE, não acreditei muito no que eu estava ouvindo, sem duvida a melhor banda do momento.

Rafael Americo disse...

A melhor concerteza eu quero o cd! :D

CS Empreendimentos Digitais disse...

Quero muito esse cd! O teatro Mágico é muitoooo bom! Amo demais

Tamiris Barbosa disse...

faço minha as palavras de Sabrina, o Brasil precisava disso há muito tempo

Kabloc Vacavoa disse...

Eu adoro esta trupe, conheço conheço quase todas misicas e sempre que posso vou aos show, Teatro Mágico não é só música, é um estilo de vida !!!

Tiago Murilo disse...

O Teatro Mágico é com certeza poesia e som num palco de magia!

CS Empreendimentos Digitais disse...

Já falei deles no meu blog!
Aqui: http://blogdasibucs.blogspot.com/2008/04/teste.html

E aqui: http://www.oteatromagico.mus.br/index2.php

Tiago Murilo disse...

e quero concorrer ao cd!!! valew abraços!

Anônimo disse...

EU QUEEEERO!!

Álvaro Diogo disse...

Nossa que ideia genial!

Só podia ter Fernando Anitelli e sua trupe envolvida.

Eu conheço o TM faz algum tempo, mas só tenho as músicas no PC. Esse mês planejo comprar o DVD pra mim e pelo menos uns dois CDs para presentear uns amigos que anseiam conhecer melhor a banda.

Parabéns pelo blog e pela iniciativa!

Giulia disse...

eu preciso ficar escutando esse cd por ai e espalhar para todos essa alegria que é conhecer O Teatro Mágico!

Fleur Noire disse...

Música rara em liquidação. Queremos, nós os raros, que essa poesia prevaleça sempre!

Tiago Murilo disse...

quero muito o cd, teatro mágico faz bem pra alma...

meu twitter: http://twitter.com/Timurilo

valew gaLERA!

Luana Chagas disse...

Eu quero ganharrrr!!!!!!!!!

FlyGirl disse...

Eu amo O Teatro Mágico! Já tive o prazer de conhecê-los e tirar fotos com eles e posso dizer: eles são maravilhosos! É não apenas uma novidade musical, mas envolve todo um novo modo de pensar e ver o mundo! amo d+

Luana Chagas disse...

O que que eu faço pra ter mais chances...declaro meu amor de fã por essa banda linda, meiga fantástica, maravilhosa????

Luana Chagas disse...

Dia 20 vai ter show deles aki no TJ, e eu to ansiosa!!!!Vício!!

Patrícia Camila disse...

Fui ontem ao show d'O Teatro Mágico, já faz um ano que (ainda bem) conheço o Teatro Mágico e sou super-fã, o show não era de se esperar que é perfeito, realmente como todos falaram aí em cima, não é mais uma banda, é a banda que tem um modo de ver o mundo.

obs- Quero concorrer a ganhar o cd :D

Anônimo disse...

Passando por aqui Viu, qro o Cd ;)
Valeria Victal - Ilheus Bahia

Anônimo disse...

DE ONTEM EM DIANTE é meu TUDO NUMA COISA SÓ, é meu REALEJO, é meu ANJO MAIS VELHO que me guarda de cima da PEDRA MAIS ALTA, são meus INSETOS INTERIORES, meu CRIADO MUDO, é tudo que me deixa ABAÇAIADA, meus CAMARADAS D'AGUA, meu PRATODODIA, e ACOANDO NOTAS, MAIS E MENOS, neles achei minha PARTE QUE NÃO TINHA, ali encontrei minha FÉ SOLÚVEL, minha AMADURECÊNCIA, hoje.. agora.. sempre.. AMÉM!


Na pele - *Só Enquanto Eu Respirar*

Vivian Viel disse...

eu conheci a banda no programa novo e desde entao amoooooooo. eu querooooooo esse cd!!!!!!!!!!

Marlon Santana disse...

Esse cd é perfeito... Teatro Mágico é perfeito...preciso pra minha vida perfeita...

Anônimo disse...

cd muito bom, ao vivo melhor ainda e recepção da trupe é perfeita e espontânea. parabéns ao blog pela atitude de divulgar o grupo!

Hohana disse...

...Ser Teatro Mágico, é algo há mais..Eh acreditar no impossísvel, no sonho, no irreal e principalmente no simples e no belo..é acreditar que tudo aquilo que somos e guardamos dentro da gente que é a mais pura forma de expressão de cada um..
Qro o Cd do TM não ensinar a mais alguém que a Poesia Prevalece...

Viva o TM e a Liberdade de Expressão de cada um..

ksksnad disse...

TM na minha vida mudou muito, começei a me dedicar mais nas aulas de piano, e hoje até toco algumas musicas deles..
Quuero muuuuito o CD deeles!

Carol Liôa disse...

eu quero^^

kpompeu disse...

Simplesmente Amo Teatro mágico
Quero ganhar esse CD :)

kpompeu disse...

Ah.. esqueci de avisar.. já estou seguindo vcs aqui no bloguer (Katitapompeu) e no twitter @pitogrumer ;)

Silvia C.P.S. disse...

O Teatro Mágico é a trilha dos meus melhores momentos...
como ainda não teve show deles aqui em Cuiabá, espero pelo menos ganhar esse CD.
=]

Taian disse...

Adoro a trupe O Teatro Mágico!! Vou no show aki no Rio dia 20 agora! O primeiro show deles que irei! Gostaria muito de ganhar este CD.. já tenho o 1º que é maravilhoso tb! Abraço a todos!

Unknown disse...

"Teatro magico"... Mais uma indicação do Carlos pela qual me apaixono...

Unknown disse...

Ahhh esqueci d dizer: quero ganhaaaar!!

Elizabeth Othon disse...

ahh,teatro mágico é amor demais da conta (:

Joyce Figueiró disse...

Eles, sem sombra de dúvidas, formam a MELHOR banda que existe hoje no Brasil!
Infelizmente, ainda é pouco conhecida!

"Sem horas e sem dores, benvidos ao Teatro Mágico!"

...a poesia prevalece!

Jéssica disse...

Isso ai
Teatro Mágico é tudo de bom
amo as músicas, os videos, os shows
e tudo que eles fazem

"SÓ PARA RAROS!"

Marcilio Neves disse...

os ultimos serão os primeiros, já ganhei

Tamiris disse...

marcilio então o cd é meu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk