RADIO FMCE

https://player.maxcast.com.br/webfmce

TWITTER

Top30 Brasil

Top30 Brasil
Obrigado a todos que nos ajudaram enquanto participavamos do top30, esses trofeis tambem são de vocês.

veja quantas pessoas ja passaram por aqui



CONTRIBUA COM O BLOG

Ae galera, vocês que estão curtindo o Blog, podem ajudar a melhora-lo! Basta fazer uma doação de qualquer valor pelo pagseguro clicando no botão abaixo. È facil, rápido e seguro. Aos que puderem e desejarem ajudar, o nosso muito obrigado

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Água Ardente Blues no Iguana Bar (Taíba)


A equipe da Fmce teve este fim de semana o prazer de acompanhar uma banda incrível chamada Água Ardente Blues em apresentação especial no Iguana Bar, na praia da Taíba. Composta por Paulo, vocal; Régis, gaita e backing vocal; Flávio Gigas, bateria; Leudo, guitarra base e voz; Sartre, guitarra solo; Samuel Lima, baixo, a banda aproveitou o momento para comemorar o recebimento do Troféu Nóia nas categorias Melhor Banda Júri Oficial e Popular e Melhor Música Autoral recebido no 8º Festival do Audiovisual Universitário (Nóia), um evento destinado à divulgação da produção audiovisual realizada por universitários de todo o Brasil. Além do Prêmio a banda foi escolhida para abrir a segunda noite do Festival Ponto.Ce.
O astral e o carisma da banda é impressionante. Possui um repertório que mistura blues e rock agradando os mais variados estilos. Quem assiste a um show do Água Ardente Blues sai com uma única certeza: uma dose é pouco!
Então, convidamos a todos para se embriagarem ao som do Água Ardente Blues, no Festival Ponto.Ce, dia 07 de Novembro, na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Até Lá!

Texto: Ângela Almeida
Fotos: Carlos "Rock" Gadelha e Ângela Almeida









Nenhum comentário: