RADIO FMCE

https://player.maxcast.com.br/webfmce

TWITTER

Top30 Brasil

Top30 Brasil
Obrigado a todos que nos ajudaram enquanto participavamos do top30, esses trofeis tambem são de vocês.

veja quantas pessoas ja passaram por aqui



CONTRIBUA COM O BLOG

Ae galera, vocês que estão curtindo o Blog, podem ajudar a melhora-lo! Basta fazer uma doação de qualquer valor pelo pagseguro clicando no botão abaixo. È facil, rápido e seguro. Aos que puderem e desejarem ajudar, o nosso muito obrigado

domingo, 22 de novembro de 2009

DVD TEATRO MÁGICO

Qual Loucura você faria para ganhar um DVD do Teatro Mágico?
responda neste post e no dia 30 a frase mais criativa leva o DVD do Teatro Mágico.




9 comentários:

Clarissa disse...

Eu me desfarçaria de Gabi Veiga, iria na lojinha do meu sogrinho( hehe) e simplesmente pegaria um.....kkkk

Anônimo disse...

Parabéns ae Dr Rock pela iniciativa, Grande promoção em parceria com o Teatro Magico!
Bj grande pra vcs, boooa sorte *--*
'Enquanto houver vc do outro lado, aq do outro eu csg me orientar (L

Valéria Victal - Ilhéus Bahia

Rafael Laman disse...

Acabei de conhecer o TM no show do Circo Voador! Realmente Mágico!!!
Para ganhar o DVD eu seria capaz de ir à pé, fantasiado e debaixo do sol carioca para ver o show deles!!!

Espero ganhar o DVD! Adorei o TM, estou baixando as músicas agora!!!

Tiago Barros disse...

Bem, eu me vestiria no estilo mágico, subiria ao palco correndo dos seguranças e começaria a falar uma escrita minha. Depois de encerramento, dava nas mãos do Fernando Anitelli e diria: "Essa é uma canção que eu fiz para o Teatro Mágico. Espero que tenha gostado!" :)

Genildo Cerqueira disse...

Invadiria uma reunião do Senado com um violão, pegaria um microfone e cantava as musicas do TM e o mais importante dedicava as musicas ao movimento MusicaParaBaixar.

Felipe Fausto disse...

"Iria só até o fim. Daria tudo, e mais um pouco de mim."
Pra ter um DVD do TM, participaria de todos so concursos disponíveis.
Também poderia me transformar em um cidadão de papelão...
enfim... não sei exatamente o que faria. Surgem muitas idéias, mas o fluxo é maior que a canalização permite.
Mas acho que o mais provável de acontecer é trabalhar vendendo bebidas num show deles... assim,além de curtir o show, consigo comprar um DVD com a renda adquirida.

Jader R Souza disse...

Assistiria a um show do TM na primeira fila fantasiado de "Jabá" e entregaria ao Anitelli um "contrato de prestação de serviços" musicais.

Maillena disse...

Eu faria todas as acrobacias da Gabi, com o Toicinhovski no colo!

Marcondes Peixoto disse...

eu quebraria todas as barreiras, subiria todas a grades, pularia todos os muros, cantaria todas as musicas que tenham conteudo, abriria todas as cervejas e beijaria todas as donzelas por esta preciosidade de dvd.