RADIO FMCE

https://player.maxcast.com.br/webfmce

TWITTER

Top30 Brasil

Top30 Brasil
Obrigado a todos que nos ajudaram enquanto participavamos do top30, esses trofeis tambem são de vocês.

veja quantas pessoas ja passaram por aqui



CONTRIBUA COM O BLOG

Ae galera, vocês que estão curtindo o Blog, podem ajudar a melhora-lo! Basta fazer uma doação de qualquer valor pelo pagseguro clicando no botão abaixo. È facil, rápido e seguro. Aos que puderem e desejarem ajudar, o nosso muito obrigado

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Morre aos 75 anos o cantor Waldick Soriano



Ele se tratava de câncer há mais de dois anos.
Segundo a família, cantor estava internado no Instituto Nacional do Câncer.

Cláudia Loureiro Do G1, no Rio

Morreu por volta das 5h30 desta quinta-feira (4) o cantor Waldick Soriano. A informação foi confirmada pela esposa dele, Walda Soriano, com quem ele vivia há 38 anos. "Fiquei sozinha. Fica um vazio muito grande. Ele era um ótimo pai e marido", lamentou a esposa. Segundo ela, o cantor deixa oito filhos registrados.



Ainda não há informação sobre o horário e o local do enterro.



A família conta que o compositor estava internado desde o último domingo (31) no Instituto Nacional do Câncer, no Rio. Aos 75 anos, ele tratava de um câncer na próstata há mais de dois.



A filha do cantor, Valquíria Soriano, informou que o cantor descobriu que estava com a doença muito tarde, quando ela já tinha se espalhado.

Nascido em Caetité, no sertão da Bahia, Waldick tem mais de 40 anos de carreira e entre os seus sucessos, do gênero brega, estão "Eu não sou cachorro, não" e "Tortura de amor". Antes de se tornar cantor, ele chegou a ser peão, motorista de caminhão e garimpeiro.



No ano passado, o cantor voltou aos holofotes e lançou CD e DVD embalado no documentário dirigido pela atriz Patrícia Pillar, “Waldick, Sempre no Meu Coração”, sobre sua vida.



Fonte: G1

6 comentários:

Anônimo disse...

é uma pena, apesar de não fazer meu estilo, eu admirava pelo seu trabalho

Anônimo disse...

porra, quando minha mãe ficar sabendo ela vai chorar com certeza

abraço ae fmce

Anônimo disse...

eu, um roqueiro nato, não nego de gostar de ouvir o waldick tomando umas no bar aqui da esquina, logico que é uma grande perda pra musica brasileira, onde hoje so se ouve baixaria e letras sem sentido.

Anônimo disse...

preferia ter tivesse morrido todas essas banda ruins de forro daqui de Fortaleza que este cara

Carlos Gadelha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amigo mathues, vaso ruim não quebra

Anônimo disse...

alo galera fiquei sabendo q hoje eh o niver do Carlos Rock, da o parabens ae pra ele, ele eh o cara mais fofinho que eu conheço, beijao ae a todos da FMCE