RADIO FMCE

https://player.maxcast.com.br/webfmce

TWITTER

Top30 Brasil

Top30 Brasil
Obrigado a todos que nos ajudaram enquanto participavamos do top30, esses trofeis tambem são de vocês.

veja quantas pessoas ja passaram por aqui



CONTRIBUA COM O BLOG

Ae galera, vocês que estão curtindo o Blog, podem ajudar a melhora-lo! Basta fazer uma doação de qualquer valor pelo pagseguro clicando no botão abaixo. È facil, rápido e seguro. Aos que puderem e desejarem ajudar, o nosso muito obrigado

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

CEARAINROCK

Mais uma vez marcelo e sua turma do cearainrock botaram para quebrar aqui em Fortaleza.
O show da tarja foi empolgação do começo ao fim, com mais de 1 hora de duração, o show trouxe musicas do disco novo "MY WINTER STORM" e deixou um grande classico do nightwish para o finalzinho so para mexer com aqueles fãs mais calorozos.


galera esperando os portões se abrirem











16 comentários:

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIU
cara so com voces mesmo isso acontece
parabens a FMCE, pela cobertura, graças a voces eu fiquei sabendo desse show e não perdi

Anônimo disse...

uhu
acabei de chegar
puta show, queri agradecer tambem, porque graças a voces eu fiquei sabendo tambem do show e não perdi, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TARJA SEMPRE

Anônimo disse...

Massa um show desse aqui em Fortaleza, agora falta só o Metallica!!!!

Anônimo disse...

galera o show foi muito bom
carlos ta show a sua foto com a tarja
marcelo continue assim com esses eventos pra fortaleza
abraço a todos

Carlos Gadelha disse...

bom dia, boa tarde, boa noite
galera nos estamos aqui pra isso
para divulgar os eventos que realmente vale a pena
queremos sempre divulgar esses eventos para voces e esperando que nossa cidade cresça a cada dia neste ramo de eventos
abraços a todos

Anônimo disse...

carlos rock valew meu irmão
um grande abraço a todos ae da fmce
mandou muito bem

Anônimo disse...

cara foi melhor do que eu imaginei
parabens a todos q estiveram direta e indiretamente envolvido com este evento e a parabens a fmce pela divulgação na qual eu nem saberia deste show

Anônimo disse...

Muito bom esse show que vcs promoveram....espero que tenha muitos outros....
abraços

Anônimo disse...

eae galera da fmce, cara eu mais 8 amigos meus alugamos uma topic aqui em guaramiranga e fomos ver este evento, cara foi muito massa, abraço ae a todos e ate a proxima

Anônimo disse...

cara eh verdade que o empresario da tarja eh o mesmo do angra, quer dizer o mesmo q acabou com o angra, cara temos q abrir os olhos dela, aquele cara eh um porre

Anônimo disse...

tambem ouvi falar isso, falaram q ele fez maior confusao com os fãs da tarja aqui em fortaleza

Unknown disse...

cristiano... o melhor show da minha vida. sem duvida. ^^ do caralahooo e parabens pro sortudo do carlos lobooo viado ki bateu foto com a muie. ehhehe

Base MKT disse...

Olá Dr.!
Muito bom o blog, parabéns! :)
e o show da Tarja... sem comentários, queria voltar no tempo, rsrsr

Espero vê-lo cobrindo os próximos shows. :)

Até a próxima.
Um grande abraço!

Jessyca Castelo Branco

Anônimo disse...

po galera da fmce, adorei, so achei q faltou fotos da galera no show, com certeza a galera iria aprovar e gostar de ver suas fotos postada aqui, sigam meu conselho
boa sorte ae a todos da FMCE

Carlos Gadelha disse...

ola Solange, realmente foi uma mancada nossa, sempre fazemos flash da galera nos eventos e publicamos aqui, mais devido ha alguns problemas com nossos aparelhos no dia do show não foi possivel, mais fica pra proxima
um beijão

Carlos "Rock" Gadelha

Anônimo disse...

E aew doctor rock n roll,muito massa o blog, parabéns!!!! Pô esse show eu perdi(F.O.D.A) Mas conta pra gente o que mais vem por aí!! Falow,FUI..