RADIO FMCE

https://player.maxcast.com.br/webfmce

TWITTER

Top30 Brasil

Top30 Brasil
Obrigado a todos que nos ajudaram enquanto participavamos do top30, esses trofeis tambem são de vocês.

veja quantas pessoas ja passaram por aqui



CONTRIBUA COM O BLOG

Ae galera, vocês que estão curtindo o Blog, podem ajudar a melhora-lo! Basta fazer uma doação de qualquer valor pelo pagseguro clicando no botão abaixo. È facil, rápido e seguro. Aos que puderem e desejarem ajudar, o nosso muito obrigado

sábado, 8 de agosto de 2009

Promoção Velhas Virgens

Deixe seu recado no nosso post e concorra a 1 cd do velhas virgens.

11 comentários:

Carol Schmidt disse...

Opa!!! CD das velhas virgens^^
to dentro^^

Ton Lucas disse...

Po Rock.. e quando vc vai trazer logo eles pra cá?
Fortaleza tá merecendo, né?
hehe

Rodrigo Matheus disse...

pra q comentar o cd ja eh meu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Solange Pinheiro disse...

quando eu posso passar ae pra pegar meu cd

Moises Pinho disse...

cara velhas eh irado, eu quero este cd

Pedro dark disse...

quando vai ser este sorteio, e como vou saber se ganhei?

Salim disse...

opa, to dentro, q horas sai o sorteio?

Unknown disse...

Velhas Virgens é muito bom cara, quero o meu !!!

Carlos Rock Gadelha disse...

galera o sorteio sera as 20 horas no meu programa de radio de Amontada, mais sera anunciada aqui no blog o vencedor.

Mathias Soares disse...

quem sabe os ultimo serão os primeiros

Carlos Rock Gadelha disse...

ganhador da promoção Velhas Virgens: Moises Pinheiro, favor entrar em contato com o email fm.ce@hotmail.com e saber como pegar seu premio, se for de outra cidade lhe informaremos como enviaremos o cd.
abraço a todos q participou e espere mais promoção