RADIO FMCE

https://player.maxcast.com.br/webfmce

TWITTER

Top30 Brasil

Top30 Brasil
Obrigado a todos que nos ajudaram enquanto participavamos do top30, esses trofeis tambem são de vocês.

veja quantas pessoas ja passaram por aqui



CONTRIBUA COM O BLOG

Ae galera, vocês que estão curtindo o Blog, podem ajudar a melhora-lo! Basta fazer uma doação de qualquer valor pelo pagseguro clicando no botão abaixo. È facil, rápido e seguro. Aos que puderem e desejarem ajudar, o nosso muito obrigado

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

PROMOÇÃO DVD ROCK CORDEL 2009

Durante o evento do CCBNB 'Rock Cordel Internacional' nosso editor fez algumas filmagens com sua câmera digital no qual resultou nas gravações contidas neste dvd.
Deixe seu comentario e concorra a este DVD feito com muito carinho para os amantes do rock.


BOA SORTE.

7 comentários:

Soul de Calçada disse...

Rock cordel criando cada vez mais força e levantando moral do cenario de fortaleza.

Tarcisio Soares disse...

ha este eu quero
tive conversando com o Rock e le etinha me dito q este DVD não tem Edição, eh este mesmo, pq eu prefiro sem edição mesmo pq fica sem cortes.

Marcilio leite disse...

opa, to na fila

Patricia Juventus disse...

eu quero, eu quero

Glaucia disse...

Em primeiro lugar,parabens pelo evento do rock cordel,passaram por la bandas muito boas.O evento sempre dando aquela força as bandas nacionais,dando a oportunidade que elas merecem.E o que posso falar da escolha das bandas do dvd?Só que perfeitas!;)

Carlos Manuel disse...

este dvd ja é meu, eu estive la esse dia foi muito massa

Carlos Rock Gadelha disse...

vencedor do dvd tarcisio soares, favor entrar emcontato pelo email fmce.rock@gmail.com
parabens