RADIO FMCE

https://player.maxcast.com.br/webfmce

TWITTER

Top30 Brasil

Top30 Brasil
Obrigado a todos que nos ajudaram enquanto participavamos do top30, esses trofeis tambem são de vocês.

veja quantas pessoas ja passaram por aqui



CONTRIBUA COM O BLOG

Ae galera, vocês que estão curtindo o Blog, podem ajudar a melhora-lo! Basta fazer uma doação de qualquer valor pelo pagseguro clicando no botão abaixo. È facil, rápido e seguro. Aos que puderem e desejarem ajudar, o nosso muito obrigado

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Festival Cearainrock 2010

O rock invade a praia com o cearainrock 2010. A terceira edição do festival foi realizada na Barraca Garota de Ipanema, na Praia do Futuro.
A principal atração deste ano foi Paul Di’anno, vocalista original do Iron Maiden, tocando o álbum “Iron Maiden” na íntegra, além da banda paulista Hangar e outras bandas do cenário local escolhidas pelo público através de votação pela internet.
A primeira banda a subir ao palco foi a Imperius, seguida pelas bandas Boro, Frida, Roadsider, e Agua Ardente Blues, preparando o terreno para o tão esperado Paul Di’anno. A banda Scelerata (MG) que acompanha o vocalista nesta turnê fez a abertura do show. Quando a Banda Hangar (SP) subiu ao palco o dia já estava amanhecendo, encerrando mais uma edição do cearainrock pra ficar na lembrança de todos.
O Festival Cearainrock é produzido pela Incartaz Filmes e Eventos, uma empresa com mais de 14 anos de experiência no mercado cultural, que traz ao ceará um festival de rock de nível internacional.

BREVE VIDEOS DESTE EVENTO

Texto: Ângela Almeida
Fotos: Carlos “Rock” Gadelha

Nenhum comentário: