RADIO FMCE

https://player.maxcast.com.br/webfmce

TWITTER

Top30 Brasil

Top30 Brasil
Obrigado a todos que nos ajudaram enquanto participavamos do top30, esses trofeis tambem são de vocês.

veja quantas pessoas ja passaram por aqui



CONTRIBUA COM O BLOG

Ae galera, vocês que estão curtindo o Blog, podem ajudar a melhora-lo! Basta fazer uma doação de qualquer valor pelo pagseguro clicando no botão abaixo. È facil, rápido e seguro. Aos que puderem e desejarem ajudar, o nosso muito obrigado

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O Abajur Lilás


A peça teatral Abajur Lilás esteve em cartaz no bar Chopp do Bexiga, na Praia de Iracema, inaugurando um espaço novo para o teatro, fazendo um chopp com cultura.
A equipe da FMCE teve o prazer de estar presente pela segunda vez a esta apresentação que sempre traz uma novidade que surpreende o espectador.
No dia 24 de Julho o elenco comemorou a quinquagésima apresentação e o encerramento da temporada do espetáculo, mas picante do que nunca, com direito a cachaça de graça. Com direção de Aluísio e produção de Edson Cândido, a peça já ganhou vários prêmios em festivais no Brasil.
O Abajur Lilás já está a um ano em cartaz, e em cada apresentação deixa no público marcas da irreverência, da verdade crua de um lado obscuro da sociedade, o da prostituição, uma verdade vivida apenas por quem faz parte da indústria do sexo. Tudo isso mostrado de forma totalmente desprovida de pudor, demonstrando o talento e a coragem dos atores.
A peça foi marcada pela mutabilidade e dinâmica das cenas, começando sempre do lado de fora do teatro, chamando a atenção de todos, a cada apresentação um novo espetáculo, o que com certeza deixará saudades naqueles que acompanhavam o universo de Plínio Marcos e seus personagens, Dilma, Célia, Leninha, Giro, Oswaldo.
Os atores preparam-se para estrear, em setembro, “Barrela”, a sequência da trilogia de Plínio Marcos, preparando o terreno para o “Navalha na Carne”. Barrela é ambientada em um dia, numa cela de prisão.

Texto: Ângela Almeida
Fotos: Carlos “Rock” Gadelha


Nenhum comentário: