RADIO FMCE

https://player.maxcast.com.br/webfmce

TWITTER

Top30 Brasil

Top30 Brasil
Obrigado a todos que nos ajudaram enquanto participavamos do top30, esses trofeis tambem são de vocês.

veja quantas pessoas ja passaram por aqui



CONTRIBUA COM O BLOG

Ae galera, vocês que estão curtindo o Blog, podem ajudar a melhora-lo! Basta fazer uma doação de qualquer valor pelo pagseguro clicando no botão abaixo. È facil, rápido e seguro. Aos que puderem e desejarem ajudar, o nosso muito obrigado

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

PROMOÇÃO VELHAS VIRGENS

Ae galerinha que acompanha a FMCE, tai mais uma promoção feita pela FMCE, The Pub e Velhas Virgens.
Seja nosso seguidor do blog ou no twitter e concorra automaticamente ao kit dos velhas virgens, cada comentario no post vale mais um cupom virtual.
Favor deixar email para que possamos entrar em contato com os ganhadores.

Agradecemos ao Alex 'Cavalo' Dias pela confiança no trabalho da FMCE


Os ganhadores devem mandar um email para fm.ce@hotmail.com com nome completo e sua cidade.

Primeiro ganhador: Pedro Alcantara (comentou no blog)
Segundo ganhador: juzinha_84 (twitter)
Terceiro Ganhador: Paulinha das Velhas (comentou no blog)
Quarto Ganhador: Daniel Biff (comentou no blog)



OS VENCEDORES DEVERAM MANDAR UM EMAIL PARA fm.ce@hotmail.com COM NOME COMPLETO E CIDADE

48 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa a iniciativa do da FMCE!!!
Carlos Rock sempre botando pra F... nas coberturas dos shows!
Continue sempre assim.
abraço aew!

Anônimo disse...

esse anonimo ai sou eu viu Daniel Biff...

Pedro Alcantara disse...

cara muito massa, quero ganhar este kit ae com certeza.

Rosanla disse...

eita velhas em Fortaleza e ninguem me falaaaaaaaaaaaaaaaaaa
to dentro

Anônimo disse...

ja me sinto lá mais uma vez... vamos ver se tenho sorte de ganahr uma cortesia aki
\o

danilo lima

Solange Penetra disse...

danilo que eu me lembre vc ja ganhou aqui naum, hehe, acho q agora chegou minha vez, se o danilo ganhar de novo eh sorte demais

Poucas Lembranças...Várias Recordações disse...

uhuhuh dr.rock é o cara...postando e concorrendo....

Carol Liôa disse...

kit velhas virgens?? da uma conferida ai... axo q tem meu nome nele!

Carol Liôa disse...

aeee, ñ tem desculpa d ja ter ganho algo aqui heim!! pois eu quero ganhar d novo! olha lá!

Pedro Alcantara disse...

eita, ja eh outra pessoa que ganhou aqui, so eu não ganho.

Hellhammer disse...

Uma pena que eles não venham pra Recife. Estamos aqui na torcida pra que eles venham no Abril pro Rock! \o/ Será que ganho o kit? *-*

Renan Roque (renan_roque@hotmail.com) disse...

Opa... tâmo aí concorrendo tbm!!!

Velhas Virgens, a melhor banda do BRASIL!

Seguuuuuuuuuuuuraaaaaa...

Paulinha das velhas disse...

velhas virgens sempre, quero este kit, huahuahauhua

Talita Wuerges disse...

Eu quero ganhar esse kit também!

"bota pra fudê..."

ROCKS disse...

Eu quero esse kit também!!
Não tenho muita sorte com sorteios... mas esse tá na mão!! :)

Maria disse...

Ahhhh eu quero!
AMOOOO VELHAS VIRGENS!!!

Maria disse...

E também quero mais um show do Velhas aqui em Ponta Grossa! \o/

------> Renan Roque (renan_roque@hotmail.com) disse...

Pôh... eu mereço ganhar.... nunca ganhei nenhuma promoção na minha vida.

Esse eu mereço! :-]


Seguuuuuraaaaaa!!!

Glaucia disse...

Muito massa essa promoção, vocês como sempre, arrasando!Seria uma horra poder ganhar esse kit, e para mim umas das melhores bandas que ouvi!Sou mulher, mas amoo os Velhas Virgens.. \o/ =D

Talita Wuerges disse...

Para reforçar: eu querooooo!

Livito disse...

Eu quero ganhar esse kit "porque meu pau é maior que o deles!" HEhehe...
Valeu, abraço a todos.

Ton Lucas disse...

manda esse kit aí pro mim, Rock! hehe

abraço

ton_lucas@hotmail.com

@MVMVasconcelos disse...

Opa to nessa ai também!!
To esperando pelos caras no interior do RS, não só na capital, que fica longe pra car***

Glaucia disse...

Eu querooo e precisoooooo ganhar esse kit ^^

Sandro Pereira disse...

opa, premios dos velhas eh como ganhar umj trofeu de cinema

Gabi Nogueira disse...

uhuull
postando e concorrendo!!

tbm to seguindo no twitter!

@catielep disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@catielep disse...

VV é a melhor banda Nacional, fato;
e isso nao se decorre apenas pela 'sonoridade, mas sim pelas personalidades que o fazem... VelhaVirgensRullless!!!!

SORTE SOOORTE!!

deliro só em pensar em ter nas minhas maos mais essa obra prima!!


@cahpackets
catielep@gmail.com

Anônimo disse...

Meu, quero muito esse kit do velhas...
amo demais...

Hanna
Hrstos@hotmail.com

Anônimo disse...

como assim kit do velhas? tem que ser meu...

Hanna
hrstos@hotmail.com

Gabi Nogueira disse...

putzz não fui a segunda a ganhar!!

espero q seja a terceiraaaa

Anônimo disse...

que promoção perfeita...
velhas virgens é bom demais

Hanna
hrstos@hotmail.com

Anônimo disse...

opaa. eu vou ganahr esse tbm!
danilo lima

Gabi Nogueira disse...

fui semana passada ver VV em rio claro..
pena q Fortaleza é longe!!

vou ganhar o KIT!! hahaha

Vanessa Rodrigues Aguiar disse...

visitante 109510
descobrindo que será uma ótima idéia acompanha-los...já q o som que rola aki é do melhor, e... que ganhei de presente num click de twitter...presente melhor será um kit pra sempre relembrar esse click..

(contatos no perfil)

Anônimo disse...

Opá to afinzão desse kit!!!!
ja to participando né?
abraço!!

meu e-mail é qqdiz@hotmail.com!!

Anônimo disse...

VV em Santos foi mto loko!! curti pra carai,a produção do show tá mto irado,fora q é VV né!!!!

abraçoooo tomara q eu ganhe um kit desses
joao_paulo_gomes@ig.com.br!!!
flwsss

Gabi Nogueira disse...

e hoje?
será q sai meu nome como 3º ganhadora??

Gabi Nogueira disse...

putzzz
ontem não foi!!
será q é hoje q eu ganho??

Anônimo disse...

eu quero....

hrstos@hotmail.com
Hanna

Anônimo disse...

eu quero muito...

Hanna
hrstos@hotmail.com

Anônimo disse...

eu quero mais que muito...

Hanna
hrstos@hotmail.com

Anônimo disse...

eu quero muito muito muito e muito...

Hanna
hrstos@hotmail.com

Bruno Bonatti disse...

Já que eu moro longe pra caramba de Fortaleza e não poderei ir ao show bem que eu poderia ganhar esse Kit do Velhas de consolação. Valeu

malucobeleza13@yahoo.com.br

Tainara disse...

Aee, vâmo tentar ganhar essa bagaça \o/ dalhe Velhas ;D

Hellhammer disse...

Queria morar só um pouco mais perto pra ir a esse show!
Torcendo pela vinda do Velhas Virgens aqui em Recife!

Comentado e concorrendo! o/\o

Renan Roque disse...

Velhas Virgens não é Música, mâno... é estilo de vida!!!

Melhor banda nacional.
A única com personalidade e sonoridade.

Eu quero o kit!!! o/


(Por Renan Roque - renan_roque@hotmail.com)

Marcos aurelio disse...

quero, quero, quero este kit dos velhas virgens, nunca ganhei nada aqui, mais tambem não conhecia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk