RADIO FMCE

https://player.maxcast.com.br/webfmce

TWITTER

Top30 Brasil

Top30 Brasil
Obrigado a todos que nos ajudaram enquanto participavamos do top30, esses trofeis tambem são de vocês.

veja quantas pessoas ja passaram por aqui



CONTRIBUA COM O BLOG

Ae galera, vocês que estão curtindo o Blog, podem ajudar a melhora-lo! Basta fazer uma doação de qualquer valor pelo pagseguro clicando no botão abaixo. È facil, rápido e seguro. Aos que puderem e desejarem ajudar, o nosso muito obrigado

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Promoção Andre Matos

Seja nosso seguidor aqui no Blog ou no Twitter, www.twitter.com/fmcerock ou deixe seu comentario neste post e concorra a ingresso para o show do Andre Matos na Barraca Master Beach.
Quem já é nosso seguidor no blog e no twitter cada comentario vale um cupom virtual para aumentar suas chances.
BOA SORTE!

Patrocinio: Incartaz Produções

14 comentários:

Anderson Lira disse...

garantindo o meu, pelo menos tentativa eu fiz, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FMCE dando opoerunidade de quem não pode pagar pra curtir os eventos.

boa iniciativa, valew

Marcela Virmeza disse...

to aqui tb garantindo a minha cortesia, agora eh apelar pra sorte, pois eh vi q ja tem muitos seguidores tanto no blog como no twitter.

Poucas Lembranças...Várias Recordações disse...

passando pra filinha da merenda...uheuheuh participa do ssorteio espero ser o ganhador..!!

Anônimo disse...

opaaaa.. eu quero ganahar ese ingresso aew e curtir um dos mehores shows do ano, nao posso ficar de fora!!

Danilo lima \o

Metaul Union Fest dias 08 e 09 de Janeiro !!

Anônimo disse...

Eu quero ganhaaaaar esse ingresso .. \o

danilo lima

email:megaware_@hotmail.com

Anônimo disse...

Preciso ganhar esse ingresso do Show do André Matos \,,/

Levi Vieira

levi_cunha@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero ir pra esse show do André Matos!

Levi Vieira

levi_cunha@hotmail.com

Anônimo disse...

Mais um excelente show de Metal esse do André Matos e eu não posso estar de fora.EU QUERO GANHAR ESSE INGRESSO!!!

Levi Vieira

levi_cunha@hotmail.com

Anônimo disse...

Espero ser um dos ganhadores desse sorteio.Valeu moçada.

Levi Vieira

levi_cunha@hotmail.com

Anônimo disse...

aew grande Carlos muito boa a iniciativa!!!
Daniel Bifão

Anônimo disse...

Eu tb quero esse INGRESSO!!!
Espero tá lá e agitar bastante lá..
Mas preciso do Ingresso..
Vlw FMCe..sucesso pra vcs..


Esdras Rocha - esdrasyave@gmail.com

Salim abbas disse...

Tenho que ganhar o ingresso do Maestro do metal \,,/

Salim Abbas disse...

Vai ser o maior festival De Heavy metal do ano, ainda mais com um orquestra n posso perder, tenho q esta nesse dvd. \,,/

Anônimo disse...

Aproveitando a excelentye iniciativa!
Eu também quero esse INGRESSO!Espero estar lá pra agitar bastante junto da Ortquestra nesse show tão esperado.Sucesso pra vcs,grande abraço.

Levi Vieira

levi_cunha@hotmail.com