RADIO FMCE

https://player.maxcast.com.br/webfmce

TWITTER

Top30 Brasil

Top30 Brasil
Obrigado a todos que nos ajudaram enquanto participavamos do top30, esses trofeis tambem são de vocês.

veja quantas pessoas ja passaram por aqui



CONTRIBUA COM O BLOG

Ae galera, vocês que estão curtindo o Blog, podem ajudar a melhora-lo! Basta fazer uma doação de qualquer valor pelo pagseguro clicando no botão abaixo. È facil, rápido e seguro. Aos que puderem e desejarem ajudar, o nosso muito obrigado

terça-feira, 21 de julho de 2009

Fortaleza perde um de seu Icone do metal (KIKO MAIDEN)



No dia do amigo fico sabendo que perdi um, passo a me sentir orfão nos shows aqui em Fortaleza, fica na lembrança a sua companhia no show do motorhead, sua empolgação para o inicio do show, a sua empolgação foi falada varias vezes no meu programa de radio, nunca vi um cara mais rocker em toda a minha vida, voce realmente era o CARA, não estava sempre com voce, mais amigo a gente sente bem so em saber que ele existe, esteja com Deus e me espere pois um dia colocaremos nosso papo em dia.

Carlos "Rock" Gadelha

DEPOIMENTO DE CARLOS ROCK NO ORKUT
Depois do contato no show do motorhead nos encontramos algumas vezes no centro e nos falamos nas pressas por motivo de trampo, muitas vezes eu que estava com pressa e hoje me pergunto pq a vida é tão corrida, queria naquele dia ter tido tempo de ter batido aquele papo q sempre tinhamos sobre nossas bandas preferidas, na decada de 80 quando falavamos que nos anos 90 nos iriamos ver nossas bandas tocando em fortaleza e quando vimos o show do motorhead agora em 2009, nos fizemos hora com o atraso da nossa cidade, isso era vc, va com Deus irmão.

DEPOIMENTO DE SUZY (irmã do Kiko) NO ORKUT
Meu irmão Kiko Maidem morreu em casa comigo, minha mãe, meu pai e minha filha.
Ele fez a cirurgia e estava bem, recebeu alta e papai o levou p casa no sábado as 18:30 ai as 04:00 ele começou a sentir dores no peito e eu liguei p ambulância e nada ai a dor foi aumentando e ele deu 2 suspiros muito fortes e .... achavamos q ele havia desmaido e fomos p o hospital mas era tarde demais, meu irmãozinho já havia partido, então o Márcio foi p o hospital e começou a mobilizar os amigos dele e ai o resto todos já sabem.... Ele foi guerreiro, queria viver e tentou, lutou por isso, mas o coraçãozinho dele estava debilitado, crescido... AGRADECEMOS A TODOS PELO AMOR DEDICADOS A ELE...

Queriamos agradecer a Suzy por ter entrado em contato com o Carlos Rock passando mais informações sobre o acontecido.

Carlos "Rock" Gadelha

10 comentários:

Claudionor disse...

uma grand eperda mesmo, eu nao o conhecia, apenas de vista e sempre via ele nos eventos

Patricia disse...

cara ele era gente finissima, uma pena

Unknown disse...

Velho, todo mundo que conheço tá de luto por esse cara. Deve ter sido uma grande pessoa!
Abração, que Deus te acolha com carinho aew, irmão! Abraço forte!

Unknown disse...

tb não o conhecia, só de vista! que esteja sempre com Deus e que ele te receba de braços abertos!!!!!

Anônimo disse...

uma pequena homenagem pra quem fez muito pela cena.. q Deus lhe guie meu amigo.

Danilo

Anônimo disse...

Sentirei saudades de vc cara!
dos papos e risadas na planet...
dos shows q sempre vc era o
mais empolgado e logo gritava
quando me via...
Grande pessoa...
Fortaleza ñ será mais a mesma
sem ti... Bjão enorme. capetosa.

Unknown disse...

pochaa, muitos que nem conheciam pessoalmente estão tristes por essa perda, realmente o Kiko sempre foi Querido por todos e sempre estaremos unidos em todos os Eventos, de formas diferentes, mas estaremos!!!!

Rodrigo disse...

linda homenagem da FMCE, ate agora ainda não caiu a ficha.

Paulo Sergio disse...

Parabens FMCE pela homenagem, o Kiko merece, ele foi grande, ele foi amigo, companheiro.
DEUS ABENÇOE KIKO

Ronilson disse...

recebi a noticia e nem acreditei, comprei varios materiais com ele la na planet, ele era unico mesmo