RADIO FMCE

https://player.maxcast.com.br/webfmce

TWITTER

Top30 Brasil

Top30 Brasil
Obrigado a todos que nos ajudaram enquanto participavamos do top30, esses trofeis tambem são de vocês.

veja quantas pessoas ja passaram por aqui



CONTRIBUA COM O BLOG

Ae galera, vocês que estão curtindo o Blog, podem ajudar a melhora-lo! Basta fazer uma doação de qualquer valor pelo pagseguro clicando no botão abaixo. È facil, rápido e seguro. Aos que puderem e desejarem ajudar, o nosso muito obrigado

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Morre ex-guitarrista do Sentenced



Miika Tenkula, ex-guitarrista da banda finlandesa Sentenced, foi encontrado morto em sua casa na quinta-feira, dia 19. O músico tinha 35 anos e graves problemas alcoólicos, mas a causa de sua morte não foi divulgada oficialmente.

O Sentenced encerrou suas atividades em 2005, depois de 16 anos de estrada, quando lançaram o álbum “The Funeral Album”, cujo nome indicava a despedida.

Depois disso, os integrantes se reuniram para algumas apresentações e shows foram gravados para o lançamento de um CD e DVD, “Buried Alive”, lançado em 2006.

Fonte: rock.on.line

5 comentários:

Anônimo disse...

quando eu li esta noticia, eu nem acreditei, foi foda demais.
lamento

Anônimo disse...

eu não vi esta noticia em canto nenhum

Anônimo disse...

nao conheço esta banda, mais quero ganhar o cd, ouvi a uma faixa deles no programa do rock e achei muito massa.
abraço a todos

Unknown disse...

eu quero ganhar o cd das velhas virgens

Unknown disse...

eu quero ganhar o cd das velhas virgens!