RADIO FMCE

https://player.maxcast.com.br/webfmce

TWITTER

Top30 Brasil

Top30 Brasil
Obrigado a todos que nos ajudaram enquanto participavamos do top30, esses trofeis tambem são de vocês.

veja quantas pessoas ja passaram por aqui



CONTRIBUA COM O BLOG

Ae galera, vocês que estão curtindo o Blog, podem ajudar a melhora-lo! Basta fazer uma doação de qualquer valor pelo pagseguro clicando no botão abaixo. È facil, rápido e seguro. Aos que puderem e desejarem ajudar, o nosso muito obrigado

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Blaze Bayle em Fortaleza

19 comentários:

Anônimo disse...

o ingresso da fmce ja foi sorteado pro show do blaze?

Soul de Calçada disse...

Estão ressucitando o clube tiradentes, lá pode até virar um point muito bom pra tais eventos e shows. A muito tempo depois do terminio de shows do antigo casarão cultural o pessoal não tem uma localidade certa pra shows como era no casarão que era praticamente central da cidade de fortaleza e o tiradentes já vem bem a acalhar pra poder somar esses poucos lugares e casas que abrigam o rock na cidade. Qualquer coisa não pagarei passagem, tiradentes fica aqui atrás de casa...hauhuauhuauh. Ae, kd o ingresso?

Anônimo disse...

ae galera do FMCE e principalmente o Sr.Rock quero meu ingresso, ontem eu não consegui sintonizar a radio o sorteio vai ser amanha? QUERO O MEU INGRESSOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

opa, aqui a maior galera ficou sabendo do show sintonizando o fmce, eu por exemplo nao estava sabendo deste evento, o foda eh so pq nao sei como ir pra la de onibus, mais a gente da um jeito

Anônimo disse...

cara que é isso, Blaze em fortaleza e ninguem me diz porra nenhuma, ninguem merece.

Anônimo disse...

eu também não estava sabendo deste show, por que ninguém divulga esses eventos?

Carlos Gadelha disse...

não Solange o ingresso vai ser sorteado nesta quinta-feira

noticias usabilidade disse...

Opa!!
Quero meu ingresso também.

Anônimo disse...

É um honra para nos Headbangers receber um ícone da cena metal em nossa cidade, espero ver todos nesse show vamos juntos fortalecer a cena, mostra que essa cidade n é só forró.

Metal is the law \,,/

Anônimo disse...

galera eu ouvi na radio dizendo que o ingresso so vai ser sorteado nessa sexta-feira.

Anônimo disse...

eu nao ouvi a radio hoje, alguem sabe quem ganhou o ingresso pro show?

Anônimo disse...

EI Doctor rock, aonde eu pego meu ingresso???

Anônimo disse...

pronto eh o aviso, o sorteio foi adiado pro sabado, eh a minha chance de ganhar, nao tem pra ninguem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

hoje sai o ingresso ne?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carlos Rock Gadelha disse...

o ganhador do ingresso foi victor

Anônimo disse...

NAO GANHEI PORRAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

eu estava certa que eu ia ganhar esta cortesia, é uma pena

Anônimo disse...

eu liguei varias vezes pra radio e nao ganhei? vou quebrar tudo aqui agora, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ja comprei meu ingresso e ja estou indo ver o blaze