RADIO FMCE

https://player.maxcast.com.br/webfmce

TWITTER

Top30 Brasil

Top30 Brasil
Obrigado a todos que nos ajudaram enquanto participavamos do top30, esses trofeis tambem são de vocês.

veja quantas pessoas ja passaram por aqui



CONTRIBUA COM O BLOG

Ae galera, vocês que estão curtindo o Blog, podem ajudar a melhora-lo! Basta fazer uma doação de qualquer valor pelo pagseguro clicando no botão abaixo. È facil, rápido e seguro. Aos que puderem e desejarem ajudar, o nosso muito obrigado

quinta-feira, 19 de julho de 2007

MATANZA EM 2006 EM FORTALEZA





Show realizado em 04/04/2006 em Fortaleza.
Cobertura feita pelo Carlos "Lobo" Gadelha.

Matanza é uma banda carioca de rock and roll. Misturando hardcore com country, bluegrass e música irlandesa, a banda tem um som diferenciado e único.


A banda mistura diversos elementos de Country music americana ao seu som hardcore. As letras, na maioria das vezes bem humoradas, possuem um clima de velho oeste americano. A imprensa batiza o estilo criado pela banda como "Countrycore". Os membros da banda são admiradores de Johnny Cash e, em 2005, gravaram um álbum de versões para músicas da fase inicial de sua careira (1955 a 1958), batizado como "To hell with Johnny Cash". No último álbum, "A arte do Insulto", o Matanza explora diversos elementos da música tradicional irlandesa, adicionando generosa influência de Slayer e Motorhead. O video clipe da música "Clube dos canalhas" foi dirigido pelo premiado diretor Rudi Lagemann.


Integrantes




Discografia

  • Santa Madre Cassino - 2002
  • Música Para Beber e Brigar - 2003
  • To Hell With Johnny Cash - 2005
  • A Arte Do Insulto - 2006

2 comentários:

Anônimo disse...

rapaz eu quase perco este show no dia, so fiquei sabendo pq o nosso amigo Lobo comentou no programa de radio dele.

Anônimo disse...

primeiramente queria mandar um beijao para todos q fazem a fm alternativa e exclusivamente para esta figura q eh o Lobo, gente finissima.

beijao

e...

MATANZA SEMPRE