Esta foi a segunda apresentação do Matanza em Fortaleza no Hey Ho Rock Bar na praia de Iracema em 2006, mais uma vez nosso locutor e editor Carlos "lobo" Gadelha esta no evento fazendo cobertura geral pela FM Alternativa
sexta-feira, 20 de julho de 2007
MATANZA PELA 2ª VEZ EM FORTALEZA EM 2006
Esta foi a segunda apresentação do Matanza em Fortaleza no Hey Ho Rock Bar na praia de Iracema em 2006, mais uma vez nosso locutor e editor Carlos "lobo" Gadelha esta no evento fazendo cobertura geral pela FM Alternativa
quinta-feira, 19 de julho de 2007
GAROTOS PODRES EM FORTALEZA





foto tirada no show dos garotos podres na antiga casa de show "canto das tribos"
Garotos Podres é uma banda musical de punk rock que nasceu em 1982 no município de Mauá, Estado de São Paulo na região metropolitana do ABC paulista.
Em 1985, ainda na época da ditadura militar, surgiu o primeiro álbum (em vinil) da banda, o Mais Podres do que Nunca, pela extinta gravadora Rocker e foi o que alavancou a banda, vendendo cerca de 50.000 cópias e a tornando popular até hoje. Por causa da ditadura, a música "Johnny" foi censurada, e outras, como as "Papai-Noel Filho da Puta" e "Maldita Polícia" foram lançadas como "Papai-Noel Velho Batuta" e "Maldita Preguiça".
Mao, de 42 anos, idealizador e vocalista da banda, atua também como professor de história em cursinhos pré-vestibulares.
Formação atual
- Mao (vocalista e gaitista)
- Mauro (guitarrista)
- Sukata (contrabaixista)
- "Capitão Caverna" Nunes (baterista)
Discografia
MATANZA EM 2006 EM FORTALEZA
Show realizado em 04/04/2006 em Fortaleza.
Cobertura feita pelo Carlos "Lobo" Gadelha.
Matanza é uma banda carioca de rock and roll. Misturando hardcore com country, bluegrass e música irlandesa, a banda tem um som diferenciado e único.
A banda mistura diversos elementos de Country music americana ao seu som hardcore. As letras, na maioria das vezes bem humoradas, possuem um clima de velho oeste americano. A imprensa batiza o estilo criado pela banda como "Countrycore". Os membros da banda são admiradores de Johnny Cash e, em 2005, gravaram um álbum de versões para músicas da fase inicial de sua careira (1955 a 1958), batizado como "To hell with Johnny Cash". No último álbum, "A arte do Insulto", o Matanza explora diversos elementos da música tradicional irlandesa, adicionando generosa influência de Slayer e Motorhead. O video clipe da música "Clube dos canalhas" foi dirigido pelo premiado diretor Rudi Lagemann.